Canais de Denúncias

Canais de Denúncias

O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima na Audi do Brasil e Audi Center Maringá. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis. Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros. Os relatos ao Escritório de Investigação podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

Qual o objetivo deste canal?

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral na Audi do Brasil, por meio de comunicação direta e transparente.

Temas que podem ser abordados neste canal:

  • Assédio (moral e sexual)
  • Corrupção (ativa e passiva)
  • Fraudes nos processos internos da Audi do Brasil
  • Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
  • Incumprimento aos padrões de ética
  • Conflito de Interesse
  • Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
  • Tratamento indevido de informações confidenciais
  • Incidentes ambientais

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi.

Quem pode usar o canal?

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.

O que é importante saber?

  • O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
  • As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
  • Se requerido o anonimato é garantido
  • Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado

Canais de Denúncias Locais (Brasil)

Compliance Audi Center Maringá
Contato: Nathalia Cavalheri
E-mail: nathalia@ciavimport.com.br
Endereço: Rua Gaspar Ricardo, 189 - Zona 10  87040-365 - Maringá PR

Envie sua denúncia!

WHATSAPP