Audi

e-tron Sportback

Solicite uma Cotação

Beleza eletrizante.
O primeiro Sportback totalmente elétrico da Audi.

Consumo combinado de eletricidade em kWh/100 km*: 23,9-20,6 (NEDC); 26,3-21,6 (WLTP) Emissões combinadas de CO₂ em g/km*: 0
Quattro drive, até 300 kW (408 CV) de potência e até 446 km de alcance - prepare-se para o prazer de dirigir com emoção. O novo Audi e-tron Sportback combina emoção com um design coupé reinterpretado.

Imagem de destaque

Desempenho eletrizante

Desempenho eletrizante

No sistema de tração totalmente elétrico do Audi e-tron Sportback, os eixos dianteiro e traseiro possuem, cada um, um motor elétrico. Graças à sua potência total de até 300 kW (equivalente à 408 cavalos) e torque máximo de até 664 Newton metros, o Audi e-tron Sportback acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos (modo boost). A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 200 km/h.

Estética pioneira

Estética pioneira

O novo Audi e-tron Sportback impressiona por sua elegância esportiva. O design atlético da soleira torna visível a instalação da bateria e cria um centro ótico de gravidade. Na frente o destaque é a grade single-frame octogonal tradicional no novo design da marca. Na traseira, a linha do teto ligeiramente inclinada dá um sinal inconfundível de que o carro é um Sportback.

Ficha técnica

Ficha técnica

e-tron Sportback

Interessado no Audi e-tron Sportback?

Ou confira nossos outros modelos:

WHATSAPP